Usuário de crack é executado na Praça Tiradentes

Um morador de rua foi executado com vários tiros no meio da Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, por volta das 2h de ontem.

O crime aconteceu ao lado do ponto de ônibus da Linha Turismo e, segundo testemunhas, foi praticado por dois indivíduos. A vítima foi identificada como Leandro Luiz Cassins, 26 anos, que seria viciado em crack.

Os investigadores Pimentel e Castro, da Delegacia de Homicídios, estiveram na praça logo após o assassinato e conversaram com outros moradores de rua, conhecidos de Leandro. Eles informaram que o homem não trabalhava e perambulava pelas ruas, à procura de droga. Foi comentado que, instantes antes de ser morto, Leandro teria consumido crack nas imediações. A perícia constatou que as pontas dos dedos da vítima estavam queimadas pelo freqüente consumo da droga.

Dupla

Nenhuma das testemunhas quis se identificar. Alegando que ?moram? na praça e podem ser vítimas de represálias, os amigos de Leandro não quiseram comentar o crime. Porém, a polícia conseguiu apurar que o homicídio foi praticado por dois indivíduos. Os tiros acertaram a cabeça e o peito do rapaz, que morreu na hora.

A suspeita é que a execução esteja relacionada às drogas, porém a delegada Daniele Serigheli afirmou que a polícia ainda tem poucas informações e as investigações estão apenas no começo. A polícia deverá conferir se as câmeras de segurança instaladas na Praça Tiradentes conseguiram registrar o crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo