Foto: Alberto Melnechuky/Tribuna |
Rafael e um amigo foram continua após a publicidade |
Rafael Francisco Barbosa Lima, 23 anos, e Saulo Ferreira Cidreira, 21, foram baleados por indivíduos dentro de um táxi, às 22h30 de terça-feira, na Rua Tenente Júlio Jacoboski, no Bairro Novo A, Sítio Cercado. Os dois estavam na rua quando quatro homens chamaram por Rafael de dentro do carro e efetuaram os disparos. O rapaz morreu na hora e Saulo foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.
Poucas informações a polícia conseguiu levantar no local do crime. Familiares e curiosos que chegaram ao local se calam diante da violência. O medo de represálias faz com que as informações relevantes não sejam divulgadas.
Segundo o sargento Benevides, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, Rafael estava em frente à sua casa quando foi chamado. ?Quatro homens pediram para falar com ele. Eles estavam em um táxi Corsa, atiraram e fugiram em seguida?, explicou o policial. Segundo ele, não havia nenhum táxi com alerta de furto até aquele momento.
A Delegacia de Homicídios deverá ouvir Saulo assim que ele for liberado do hospital. Por enquanto, ele é a peça-chave para identificar os quatro homens que estavam no veículo e o motivo do assassinato.