Uma dívida de R$ 30,00 foi o motivo de um assassinato e um atentado em Almirante Tamandaré, às 23h40 de sábado. Sérgio dos Santos, 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O amigo dele, Guilherme Afonso Rodrigues da Silva, foi ferido por um disparo no peito e outro na perna.
O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru, onde permanecia internado até ontem. O autor do crime foi identificado pela polícia pelo nome de Tiago, que tem o apelido de "Teta".
Sérgio e Guilherme estavam conversando na Rua Ari Antônio Busato (paralela à Rodovia dos Minérios), no bairro São José, quando Tiago se aproximou.
O rapaz teria se referido a uma dívida que Sérgio teria com ele. Em seguida, sacou a arma e desferiu vários tiros, acertando as vítimas. Depois saiu correndo, deixando os rapazes caídos na rua.
Policiais militares foram acionados, fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito, que seria morador nas proximidades. Quando os socorristas do Siate chegaram, Sérgio já estava sem vida. Guilherme agonizava e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Cajuru. O caso deverá ser investigado pela delegacia de Almirante Tamandaré.