Um morto e dois feridos em colisão com ônibus

No contorno da BR-476 (antiga 116), cruzamento com a Rua Orestes Camilli, no Prado Velho, o Ford Courier, placa AHL-9082, colidiu com a lateral do ônibus do grupo musical Pastoreio, às 5h de ontem. O carro atingiu o tanque de combustível do ônibus e por pouco não houve um incêndio no local. Fabrício Vogel, 18 anos, morreu, e o condutor do veículo, identificado como Francisco Carlos Pereira, 40, e seu outro acompanhante, Endrio Novo, 20, foram levados em estado grave ao Hospital Cajuru.

O ônibus Scania placa AFQ-3684, saiu do baile Nossa Terra Nossa Gente, onde os músicos se apresentaram, e era conduzido por Rogério Raul Rodrigues. Quando fazia o contorno na rodovia, próximo à loja Havan, o Courier estourou o tanque de combustível do ônibus. Houve um princípio de incêndio no automóvel, mas o fogo não se expandiu e os bombeiros conseguiram impedir um acidente maior.

Fabrício morreu na hora, Francisco e Endrio permanecem internados em estado grave, no Hospital Cajuru. O acidente foi atendido por policiais rodoviários federais, que fizeram os primeiros levantamentos no local para tentar descobrir sua causa. Segundo comentários, os ocupantes do carro estariam voltando de um casamento, mas a informação não foi confirmada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo