Uma suposta briga de gangues acabou com um jovem de 22 anos morto e dois adolescentes gravemente feridos na tarde desta sexta-feira (05). De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu por volta das 17h na Rua Adari Fernando Visinoni, no Jardim Gabineto, Cidade Industrial de Curitiba.
Os três jovens chegaram a ser socorridos por algumas pessoas que estavam no local. Eles foram levados até a Unidade de Saúde do Campo Comprido. Dos jovens, Carlos Eduardo De Souza, 22 anos, não sobreviveu. Os outros dois adolescentes ficaram internados, com risco de morte.
Segundo as primeiras informações, os autores estariam em um Gol branco. O motorista parou no local, um dos ocupantes desceu, efetuou diversos disparos em direção a um grupo de jovens que estava reunido na rua e o veículo saiu em alta velocidade.
Os tiros acertaram os três jovens, mas ninguém soube dizer se eles seriam os alvos ou se foram atingidos por engano. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime. Denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.