Último round para ?Maguila?

O delegado Erineu Portes, do 13.º Distrito Policial (Tatuquara), divulgou na tarde de ontem a prisão, feita na última sexta-feira, de Cléverson Luiz Tomazoni Lucini, 27 anos, conhecido como ?Maguila?. A polícia informou que o preso já havia sido condenado por homicídio em 1999 e, após praticar outro homicídio, enquanto estava em liberdade condicional, teve seu mandado de prisão preventiva decretado no ano passado. De acordo com o delegado, ?Maguila? é perigoso e conhecido na região como uma espécie de ?justiceiro?.

No último mês de agosto, ?Maguila? teria executado, com dois tiros na cabeça, Marildo Arcanjo Novaes, alegando que a vítima lhe devia R$ 500,00. Encontrado semanas depois, o assassino foi ouvido, mas colocado em liberdade em seguida. ?Já havia terminado o período de flagrante e ninguém testemunhou contra ele?, lamentou o delegado. Porém, na seqüência das investigações, foi apreendida a arma do crime, um revólver calibre 38. Ao final do inquérito, Portes solicitou a prisão preventiva de ?Maguila?.

O bandidão ainda teria cometido uma tentativa de homicídio, em setembro. Anderson Gomes de Aragão foi espancado, no Campo do Santana, por um grupo. A vítima ficou em coma por alguns meses e, hoje, está tetraplégica. Após a prisão de ?Maguila?, algumas testemunhas o reconheceram como sendo o agressor. O bandido confessou que fazia parte do grupo, mas negou o espancamento. Ele está detido no 11.º DP (CIC).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo