Após bater na esposa e brigar com um homem dentro de um bar, um rapaz identificado como Alexandre, de aproximadamente 24 anos, assassinou a facadas seu amigo, o cozinheiro Ricardo do Amaral Oliveira, 37 anos. O crime ocorreu dentro de um bar na Rua Aurélio Ultramari, Vila Rio Bonito, em Campo do Santana, na madrugada de ontem.
Valmir Oliveira, irmão de Ricardo, soube, através de testemunhas, que a vítima tinha separado as duas brigas que Alexandre teve com a esposa e com um homem. Segundo soube Valmir, por volta das 2h20, Alexandre já havia bebido bastante e começou a discutir com Ricardo por causa de um rádio. Ambos trabalhavam juntos como pedreiros, e haviam recebido o equipamento como parte do pagamento de um serviço. Há algum tempo, os dois se desentendiam e na madrugada de ontem, brigaram mais uma vez para ver quem ficaria com o rádio.
Valmir ainda soube, através das testemunhas, que Alexandre permaneceu no local do crime por cerca de 40 minutos. Ele continuou agredindo a vítima com facadas e com um taco de sinuca quebrado, e fugiu do bar quando notou a polícia chegando. Alexandre está sendo procurado.