Trocam a família pelo crack e perdem a vida

Dois homens que abandonaram as famílias para viver intensamente o vício pelo crack foram encontrados mortos entre a noite de segunda-feira e o início da madrugada de ontem. Pouco depois das 22h, moradores da Rua Frederico Menegusso, em Santa Felicidade, ouviram cinco tiros e viram uma motocicleta, com dois rapazes, sair em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Fernando Zarebel Lacerda, 42 anos, morto com três tiros na cabeça, segurando uma pedra de crack.

O corpo estava no carreiro que dá acesso à Rua Amália Túlio Costa. O local, de acordo com a polícia, é frequentado por usuários de drogas. A poucos metros do corpo estava o carro da vítima, o Fusca placa ADN-2604, com a porta do passageiro aberta. Os policiais militares acreditam que o assassino estava dentro do carro e que alguém na moto aguardava o matador para ajudar na fuga.

Familiares relataram à Delegacia de Homicídios que Fernando estava separado da esposa há três anos e era usuário de drogas desde a adolescência. Ele trabalhava como caminhoneiro, mas gastava todo o salário com as pedras e no pagamento da pensão onde vivia, no mesmo bairro. O Fusca estava com a documentação irregular e foi encaminhado ao pátio do Detran.

Facadas

Por volta das 2h, viciados encontraram Israel Chaves, 34 anos, morto a facadas, em um bosque na Rua Monte Sião, no Pinheirinho. O local também é usado para consumo de drogas. Eles chamaram a polícia e foram embora. A vítima foi atingida por quatro facadas no peito e uma no quadril. Ninguém soube repassar informações sobre a autoria do crime. Israel separou-se da esposa, após dez anos de casamento, porque entregou-se ao vício pelo crack. Desde então, vivia nas ruas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo