Troca de tiros mata dois e fere um em restaurante de Rolândia

Uma troca de tiros entre policiais e assaltantes após uma tentativa de assalto a um restaurante em Rolândia, a cerca de 370 quilômetros de Curitiba, no norte do Paraná, terminou com a morte de um cliente e de um dos bandidos. Outro assaltante foi ferido, um terceiro preso e dois conseguiram fugir. Várias pessoas jantavam no local, que fica no centro da cidade, quando os cinco bandidos anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi comunicada e, ao chegar, começou o tiroteio.

O técnico em segurança Josuilton Paccola, de 30 anos, jantava com o pai, que saiu ileso. Paccola levou um tiro no pescoço e morreu a caminho do hospital. Os assaltantes saíram correndo pela rua e um deles, Lucas Bezerra de Lima, foi atingido no peito e morreu. Ele era foragido da Cadeia Pública de Apucarana.

Outro assaltante, Luiz Pereira da Silva, foi ferido no tórax. Mesmo assim conseguiu esconder-se no forro de uma casa, mas acabou detido e levado ao hospital, onde está internado em estado grave. Fábio da Silva Santos, de 24 anos, que cumpriu pena de sete anos de detenção por homicídio, e saiu da cadeia há 15 dias, foi preso. Agora responderá por latrocínio.

O Instituto de Criminalística está fazendo análises para definir se a bala que matou o técnico em segurança partiu das armas dos policiais ou dos assaltantes. Os cinco assaltantes estavam armados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna