Dois homens morreram e um foi preso durante um tiroteio entre a Polícia Militar e suspeitos em Contenda. Tudo aconteceu na noite de sexta, quando os homens, que estavam em um Honda Civic, foram abordados na Avenida Governador Moisés Lupion. Os homens fugiram em alta velocidade disparando contra os policiais e foram seguidos.
No km 177 da Rodovia do Xisto, o motorista perdeu controle do carro, que colidiu contra um barranco. Houve uma segunda troca de tiros. O motorista, identificado como José de Paula Amaral, se entregou. Com ele os policiais encontraram uma pistola nove milímetros.
Os outros dois correram para um matagal e foram encontrados enquanto tentavam embarcar em um ônibus no km 178 da Rodovia do Xisto. Após um terceiro confronto, os dois ficaram gravemente feridos e chegaram a ser socorridos pelo Siate, mas morreram a caminho do hospital.
Os dois suspeitos foram identificados pelo Instituto Médico Legal como Renato Galvão Andrade de Oliveira e Kaique Wesley Leite. Com eles foram encontradas mais duas pistolas, uma calibre 7.65 e outra nove milímetros.
De acordo com a Polícia Militar, os três faziam parte de uma quadrilha de assalto a comércios de Contenda.