Três pessoas, presas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no sábado à noite, foram apresentadas, ontem, à imprensa. Valnei Cristiano Almeida, 23 anos, Aline Custel Santos,19, e Tatiane Aparecida Gomes Ferreira, 23, são suspeitos de tráfico de drogas, receptação de carro roubado e posse de munição de uso restrito.
Com eles, em um mocó da Rua Francisco Alves, no bairro Afonso Pena, São José dos Pinhais, foram apreendidos 350 gramas de crack, uma balança de precisão e uma agenda, com telefones e valores de dívidas, além de 35 projéteis para pistola calibre 380 e duas motos, que segundo a investigação, eram usadas para entregar droga.
Fugiu
Segundo o delegado Ronald de Jesus, da DFRV, a equipe estava atrás de outro indivíduo. ?Quando chegamos ao local, a pessoa que estávamos investigando conseguiu fugir. Os três ficaram e foram presos com a droga apreendida?, contou.
O delegado disse também que, com eles, foi encontrado um Astra, roubado sábado, no Jardim Botânico. Os três foram indiciados pela receptação do Astra, pela posse da munição e por tráfico e associação ao tráfico de drogas.