Três homens não se importaram em executar Emerson Biscaia Bulick, 18 anos, na frente da família dele. Foram cerca de dez tiros – inclusive de metralhadora – pelo corpo da vítima, assassinada dentro de casa, na Rua Sabiá, em Araucária, às 6h de ontem. Outro rapaz que morava no mesmo terreno também foi baleado na cabeça.

Os assassinos estacionaram um Passat ou Santana vermelho em frente ao endereço. Pularam o muro e bateram na casa de frente, onde mora Izanildo Amaral, 29 anos, inquilino da família de Emerson. Mesmo sem reagir, ele levou dois tiros na cabeça ao atender os chamados. “Procuravam Emerson, mas ficaram com raiva por terem errado de porta e atiraram em Izanildo”, falou o soldado Da Silva, do 17.º Batalhão da PM. O ferido está internado em estado grave no Hospital Cajuru.

Aos chutes e berros, os matadores bateram na porta de Emerson. A mãe dele atendeu e foi obrigada a sair, junto com a irmã e o pai do rapaz. “Pedimos para não fazerem nada com a gente. Não sabíamos o que estava acontecendo”, contou o pai, Mauro. O trio invadiu a casa e matou Emerson com tiros de revólver e metralhadora calibre ponto 40. “Foi você que andou roubando meu pai?”, teriam dito os assassinos à vítima, pouco antes de disparar.

A vítima seria viciada em drogas, de acordo com a polícia. O nome de um suspeito já foi repassado à delegacia de Araucária, que tenta confirmar a ligação do crime com o tráfico.

continua após a publicidade

continua após a publicidade