Quando conversavam na Rua Joanito Pereira, no Uberaba, em Curitiba, às 4h40 de ontem, os amigos Israel Neves, 20 anos, Jackson Alexandre, de 21, e Rodrigo Silva Aragão, 22, foram fuzilados por um grupo de seis homens. Israel teve morte instantânea.

Seus amigos chegaram a ser socorridos pelo Siate e conduzidos ao Hospital Cajuru. Jackson não resistiu aos ferimentos. Atingido por dois tiros na cabeça, Rodrigo permanecia internado no Hospital Cajuru, até o começo da tarde de ontem.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que foram acionados para atender disparos de arma de fogo no local, com vítimas. Ao chegar no local, constataram três jovens baleados: um deles já estava sem vida. Nos primeiros levantamentos foram constatados tiros na cabeça.

Policiais da Delegacia de Homicídios também estiveram no local, mas não conseguiram obter muitas informações. Eles aguardam o comparecimento de familiares das vítimas para intensificar as investigações e descobrir o que motivou o grupo a executar os jovens.

continua após a publicidade

continua após a publicidade