Trio fuzilado por grupo de marginais no Uberaba

Quando conversavam na Rua Joanito Pereira, no Uberaba, em Curitiba, às 4h40 de ontem, os amigos Israel Neves, 20 anos, Jackson Alexandre, de 21, e Rodrigo Silva Aragão, 22, foram fuzilados por um grupo de seis homens. Israel teve morte instantânea.

Seus amigos chegaram a ser socorridos pelo Siate e conduzidos ao Hospital Cajuru. Jackson não resistiu aos ferimentos. Atingido por dois tiros na cabeça, Rodrigo permanecia internado no Hospital Cajuru, até o começo da tarde de ontem.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que foram acionados para atender disparos de arma de fogo no local, com vítimas. Ao chegar no local, constataram três jovens baleados: um deles já estava sem vida. Nos primeiros levantamentos foram constatados tiros na cabeça.

Policiais da Delegacia de Homicídios também estiveram no local, mas não conseguiram obter muitas informações. Eles aguardam o comparecimento de familiares das vítimas para intensificar as investigações e descobrir o que motivou o grupo a executar os jovens.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo