Trio flagrado com armas em apartamento no Sítio Cercado

Ao receber denúncia anônima de que os assassinos do mecânico Francisco Divalci Souza Júnior, 21 anos, estariam em um apartamento na Rua Delegado Rui Rebelo Vieira, Sítio Cercado, policiais do 10.º Distrito Policial prenderam Isaías de Tarso Sieben, 21 anos, Saulo de Tarso Sieben, 23, e Adriano Bezerra, 27. O trio estava de posse de um revólver, uma pistola e uma caixa de munição e foi autuado por porte ilegal de arma.

O delegado Silvan Pereira, titular do distrito, disse que o crime aconteceu às 10h20 de domingo e foi atendido pela Delegacia de Homicídios. Após o assassinato, várias pessoas telefonaram anonimamente para o distrito denunciando os autores. ?Pessoas diferentes afirmam que foram eles e que também comercializam drogas na região. Mas, no momento da abordagem, nada foi encontrado?, contou o delegado. ?Usuários ligaram nos celulares apreendidos querendo comprar drogas?, contou Bastos.

Apesar das acusações, os três negam qualquer envolvimento com a morte de Francisco e com o tráfico de drogas.

O delegado informou que as investigações continuam para apurar se o trio é responsável por crimes. Ele solicitou às pessoas que tiverem qualquer informação que possa colaborar com a polícia que entrem em contato pelo telefone 3378-8382.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo