A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) está atrás dos três homens que, encapuzados e armados com revólveres, assaltaram a igreja Comunhão Cristã ABBA, Rua da República, Vila Lindóia, na manhã de segunda-feira. Eles renderam o vigilante, o amarraram com fitas adesivas e fugiram levando R$ 15 mil.
O delegado Paulo de Castro afirmou que algumas pessoas já foram ouvidas e logo os assaltantes serão identificados. Segundo ele, o trio, com idade inferior a 25 anos, bateu na porta da igreja.
Mal o vigilante abriu a porta, foi agredido, amarrado e colocado de cabeça para baixo, em um dos cômodos do prédio. “Eles ficaram no local por volta de 35 minutos e durante esse tempo conseguiram abrir dois cofres”, contou o delegado.
Suspeitas
“Vamos ouvir o vigilante e as serventes da igreja. Todas as informações sobre o crime ajudam na identificação dos assaltantes”, completou. O delegado disse que todas as hipóteses serão investigadas, inclusive que os três são freqüentadores da congregação, ou então, foram informados por alguém que sabia dos cofres.