Trio é preso por tentativa de furto no Capão Raso

Três homens foram presos em flagrante por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), por volta de 17h30 de ontem, minutos depois de tentar furtar um carro, no Capão Raso.

Adriano da Silva, 35 anos, que já teve passagens por furto, Maicon Luiz Bridaroli, 28, e Elvis Magalhães da Cruz, 20, foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Segundo o tenente Rocha, da Rone, Adriano e Maicon foram flagrados, armados com um revólver, tentando furtar o carro de um policial militar, estacionado na frente da casa dele, na Rua Rodopho Senff Júnior. Adriano foi detido pela vítima, que percebeu a ação de dentro da residência. Maicon fugiu em uma Biz vermelha e branca.

Aparelhos

Maicon foi encontrado em sua casa, na Rua José Dorigo, onde foram apreendidos 19 aparelhos de CD para carro. “Ele disse que havia emprestado a arma de um inquilino, que morava na casa dos fundos”, completou. Os policiais foram até a casa indicada e deram voz de prisão para Elvis Magalhães da Cruz, 20.

Maicon disse que os aparelhos faziam parte da herança que o pai, que era proprietário de uma loja de som e foi assassinado no inicio do ano. Tudo será objeto de investigação.