Três pessoas foram presas em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), suspeitas de tráfico de drogas em Curitiba e Joinville (SC). A prisão aconteceu no final da semana passada, na Vila Torres, quando os policiais receberam denúncia que, no Gol placa MDD-6007, era transportada grande quantidade de droga para Santa Catarina.
Foram presos Rafael Correia Gomes, 21 anos, Diego Quadros Mayedes, 29, e Ana Virginia de Castro Zielinski, 26. Com eles foram apreendidos um quilo de crack, que estava acomodado em um saco plástico atrás do banco do motorista.
Pedras
Segundo a delegada Camila Chies Cecconello, informações anônimas apontaram o carro que estava sendo usado para o tráfico. “Com as características do veículo, o abordamos e, imediatamente, encontramos a droga. Depois de separada para venda, poderia chegar entre 4 e 5 mil pedras”, explicou.
Diego, que há cerca de três meses fugiu da Colônia Penal Agrícola (CPA), onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, apresentou documentos falsos na hora da abordagem.
Rafael e Ana não tinham passagens pela polícia. Todos foram autuados por tráfico de drogas e Diego também responderá por uso de documentos falsos. Ele e Rafael foram encaminhados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, Ana, para o Centro de Triagem I, anexo ao 1.º Distrito Policial, no centro.