Denúncia anônima feita ao serviço reservado do 13.º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de três indivíduos que portavam armas, maconha e crack. Oseias Schuindt dos Santos, 19 anos, Fernando dos Santos Almeida, 25, e Diogo Rodrigo Vanelli Alves, 18, foram presos enquanto dormiam, na manhã de ontem.
De acordo com o delegado Anderson Cássio Ormeni Franco, do 11.º Distrito Policial (CIC), a denúncia foi passada aos policiais da 3.ª Companhia do 13.º BPM, que, por volta das 6h, foram até as duas casas indicadas, na invasão do Xisto, no quilômetro 147 da rodovia de mesmo nome.
Quando os policiais chegaram o trio dormia. Ao revisar as moradias, os policiais recolheram um revólver calibre 38, uma pistola, 765, e uma espingarda, 12. Também foram apreendidos um tablete com 850 gramas de maconha, 17 buchas com a mesma droga, 50 gramas de crack, munição e uma balança de precisão.
O trio foi levado à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Oseias, Diego e Fernando não tinham passagem na polícia.