Suspeitos de participar do roubo de um caminhão de carga, três indivíduos foram presos pela polícia de Araucária. José Antônio Rodrigues dos Santos, 39 anos, Adilson José Ribas, 24, e Marcelo Borges Ferraz Kowalski, 27, foram flagrados com um fuzil, pistolas, munições, rádios que captam a frequência da polícia e um veículo, que seria usado na prática dos crimes.
O trio foi localizado após o roubo de um caminhão, ocorrido na divisa com Araucária, na madrugada de terça-feira. Testemunhas anotaram as placas de um Omega que deu cobertura no assalto e informaram à polícia.
O carro foi achado na garagem de uma casa, no bairro Campina da Barra. Na residência, foram encontrados um fuzil e uma pistola ponto 45. José e Adilson, que estavam na casa, foram presos em flagrante.
Terceiro
Marcelo foi detido no Capela Velha e, segundo a polícia, teria jogado uma pistola nove milímetros pela janela. “Os três foram reconhecidos pelas vítimas do roubo do caminhão e foram autuados também por porte ilegal de arma”, informou o delegado Rubens Recalcatti. “Investigamos a participação do trio em outros crimes.”