Três funcionários de um supermercado da Vila Fani, suspeitos de desviar mercadorias do depósito, foram presos por investigadores do 11.º Distrito Policial (CIC), na quinta-feira.

continua após a publicidade

Cristiano Consoli Farias dos Santos, conhecido como “Pinduca”, 33 anos, José Carlos Domingues Ferreira, da mesma idade, e Daniel Luiz Ferreira dos Santos, 26, foram detidos com aproximadamente R$ 3 mil em produtos furtados. Outro funcionário, Everson Trindade Lopes, 28, não foi encontrado pela polícia, mas foi indiciado.

O delegado Gerson Machado explicou que os funcionários tinham acesso ao depósito e, quando saíam para entregar as compras de clientes, aproveitavam para encher o caminhão com outras mercadorias. “Antes de retornar, eles vendiam os produtos furtados”, disse. Segundo o delegado,eles confirmaram que desviavam as mercadorias há um ano e meio.

Receptadores

A polícia também investiga os receptadores. Um deles foi identificado como Osvaldo Aparecido de Barros, 44, proprietário de dois mercados, no Tatuquara e em Fazenda Rio Grande. Osvaldo negou as acusações, mas foi indiciado por receptação de carga furtada. Outros dois empresários, de Santa Catarina, também foram denunciados.

continua após a publicidade