Três homens tentaram fugir de investigadores do 6.º Distrito Policial (Cajuru), mas foram presos, com dois revólveres e munições. O trio trafegava no Gol placa ATV-3379, pela Rua São Felipe, Moradias Cajuru, e aumentou a velocidade assim que percebeu os policiais. Eles passaram por várias ruas, avançando preferenciais, até entrar em uma rua sem saída e bater contra uma árvore.
Dentro do Gol foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, embaixo do banco do motorista, e outro revólver foi apreendido ao lado do carro. Carlos Osni Lambides, 46 anos, ainda portava cinco munições no bolso da calça. Ele já recebeu três condenações por roubo.
Catarinense
Além de Carlos, foi preso Jucelino Rufino dos Santos, 38 anos, que também tem duas condenações por roubo e uma por falsidade ideológica, e era foragido da cadeia pública de Curitibanos (SC). Ele conheceu na cadeia Wilmar Wasem, 36, que cumpria pena por roubo e por homicídio cometido em 1996, em Campo Largo. Wilmar foi solto há três meses, e estava em liberdade condicional.
Os três foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e Carlos também pela posse da munição.