Com a mão na massa

Trio de assaltantes troca tiros com a polícia e leva a pior

Três homens armados assaltaram uma casa e fugiram com carro da família. A polícia foi avisada e a ação terminou com perseguição e troca de tiros. Na ação Jonathan Bento de Souza, 22 anos, acabou morto e Eduardo Godard, 21 anos, preso. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

No início desta tarde, um trio de bandidos descrito pelas vítimas como violentos e armados invadiram uma residência na Rua Simone Daltoso, no Uberaba. A família foi amarrada e os marginais começaram a fazer a limpa na casa.

Os bandidos fugiram com uma série de objetos valiosos, que foram carregados no carro da família, uma Saveiro Cross, com o qual os bandidos fugiram.

A polícia foi avisada e os homens do 20º Batalhão da Polícia Militar, surpreenderam o trio que já tinha descarregado os produtos do assalto e estavam circulando com o veículo.

O trio foi perseguido até o ponto onde pararam o carro ao lado de um matagal, para onde correram tentando fugir a pé, na Avenida Guatupê, em São José dos Pinhais. Na troca de tiros, Jonathan foi baleado e tombou, seu comparsa Eduardo foi preso.

Os policiais foram levados, por Eduardo, a uma casa na Rua Mário Tomelim, cerca de 300 metros do matagal, onde os objetos do assalto foram encontrados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna