Adalberto, Nilson e Alexandre: roubo em Itajaí (SC). |
Um sensor monitorado por satélite ajudou a polícia a colocar três indivíduos atrás das grades e recuperar dois veículos tomados em assalto, em Santa Catarina. Nilson Luiz Nardes, 18 anos; Adalberto Teodor, 18, e Alessando Vieira, 25, estavam de posse da camioneta S-10, preta, placa CHP-6018, e do Celta, prata, placa MCD-1618, ambos roubados em Itajaí (SC). Também foi apreendido com eles um revólver calibre 38, com numeração lixada. O trio foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e autuado em flagrante por roubo e formação de quadrilha.
O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DFRV, contou que os policiais foram acionados por funcionários de uma empresa que faz rastreamento por satélite. Eles informaram que uma camioneta – tomada em assalto ao meio-dia de segunda-feira, em Santa Catarina -, estava estacionada no pátio de uma igreja, no Capão Raso. Investigadores foram para o local, às 16h30, e constataram que, além da camioneta, ali estava também um Celta roubado.
Quando os três chegaram para apanhar os carros, foram capturados. Alessandro estava com a chave do Celta e no banco do veículo foi encontrado o revólver calibre 38, sem numeração, com cinco projéteis intactos. Nilson e Adalberto estavam com a chave da S-10.