Trio capturado após roubo a transeunte

t73011204.jpg

Ocimar, Paulo e Ana, presos por PMs.

Na volta para casa, um homem, de 35 anos, foi assaltado na Rua Otávio Saldanha Mazza (via-rápida centro-Pinheirinho), pouco depois da meia-noite de segunda-feira. Porém, um amigo da vítima avisou sobre o ocorrido a policiais militares do Batalhão de Trânsito, que estavam próximos ao local. Ocimar Rafael Bruno, 19 anos, Paulo Odenir Genero, 24, e Ana Paula Ruthus, 18, foram detidos em seguida, acusados de ser os assaltantes. O trio admitiu o delito e foi encaminhado ao 8." Distrito Policial (Portão).

Embora todos admitissem participação no roubo, Paulo foi o único que deu sua versão. "Não precisava disso, foi burrada", resumiu, acrescentando que trabalha como sonoplasta. Segundo apurado pelo cabo Silva, enquanto os rapazes imobilizavam a vítima, Ana Paula fazia a "revista". Foram recuperadas a pasta e a carteira roubadas do trabalhador.

O policial contou que teve de correr atrás de Paulo e pegou a arma, um revólver calibre 38, que o fugitivo "deixara cair" no caminho. Ele foi detido a poucas quadras do local, quando tentava se esconder em alguns arbustos. Enquanto isso, os soldados Benedito e André Luciano detinham os outros dois acusados. "Também contamos com o apoio de policiais militares do serviço reservado do 13." Batalhão, que passavam por lá", acrescentou Silva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo