João, Eduardo e Valdemir levaram a pior ao fazer assalto. |
Quando assaltavam a lanchonete Karina, na Rua Engenheiro Rebouças esquina com a Rua Prefeito Omar Sabag, no Jardim Botânico, no início da madrugada de ontem, Valdomir dos Santos, o “Bolacha”, 20 anos; Eduardo Ribeiro Campos, mais conhecido como “Charuto”, 21, e João Paulo Martins, 20, foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos.
O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, informou que haviam muitos registros de roubos na região. Por este motivo determinou que os policiais ficassem de campana no bairro, principalmente nas proximidades de postos de gasolina e lanchonete. De repente, os policiais viram o trio entrar na lanchonete e dois deles apontarem as armas, sendo que um rendeu o gerente. Os marginais queriam o cofre. “Havia vários clientes no local, que foram rendidos. De um motorista de táxi, os ladrões se apoderaram de R$ 56,00. Do caixa apanharam R$ 280,00 e mais dois rádios de comunicação interna. Tudo foi recuperado”, disse o delegado.
Recalcatti e os investigadores Ivan e Mário Jorge invadiram o estabelecimento em um momento de distração dos marginais, dominaram os três e efetuaram a prisão. Além do dinheiro roubado, foram apreendidos dois revólveres 38.
Outros
O delegado suspeita que o trio seja responsável por outros crimes praticados na região. Ele disse que as investigações continuam no sentido de apurar se há outros indivíduos que pertencem ao grupo e a quantidade de crimes praticados.