Dois irmãos e um comparsa foram presos suspeitos de assaltar a chácara de um policial militar na localidade de Faxinal, em Balsa Nova, na madrugada de domingo. G.T (iniciais) e Edivaldo Gonçalves Teixeira, 20 e 29 anos, e Emerson Baker, 32, foram capturados por policiais militares, tentando fugir pela PR-423 em direção a Araucária, num Fiesta.
Divulgação/Polícia Civil |
---|
Emerson estava junto. |
A farda do dono da chácara e vários objetos levados da propriedade foram apreendidos. Os três foram encaminhados à delegacia de Campo Largo, que investiga a participação deles em outros roubos a chácaras na região.
Espingarda
Segundo o superintendente Juscelino Bayer, o trio invadiu a propriedade e anunciou o assalto, com uma espingarda calibre 32. Uma cadeira de plástico, um botijão de gás e peças da farda do PM estavam entre os objetos que foram colocados no Fiesta de Emerson.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Campo Largo, onde confessaram o crime. “Eles disseram que conheciam a região e costumavam pescar por lá, e que era fácil entrar nas chácaras”, contou Juscelino. A polícia está apurando em outros boletins de furtos e roubos a chácaras para saber se eles também estão envolvidos nesses crimes. “No carro havia mais mercadorias que não foram reconhecidas pelo policial”.