Por volta das 16h30 de ontem, um assalto resultou em um grande "corre-corre" de pedestres e policiais no centro de Curitiba. Armados, dois rapazes e uma moça invadiram a Joalheria Camilo, que fica no primeiro andar de um prédio na Rua XV de Novembro, na Boca Maldita, a poucos metros do "bondinho". Segundo apuraram os funcionários da loja, os bandidos levaram R$ 10 mil e um mostruário de jóias.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, escutou comentários de que um dos autores do roubo é conhecido é já foi visto anteriormente no prédio. O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), confirma já ter pistas dos assaltantes, porém não divulgará suas identidades para não atrapalhar nas investigações e captura dos bandidos.
Policiais militares do 12.º batalhão, além de viaturas da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), deram o primeiro atendimento ao fato, que foi repassado às investigações da DFR. Até o final da tarde de ontem, Recalcatti e sua equipe ainda procurava pela quadrilha.
