Quatro tiros tiraram a vida de Reni Machado. |
Um triângulo amoroso terminou em sangue às 21h50 de domingo, na Rua Principal, em frente a uma lanchonete, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. O eletricista Reni Machado, 28 anos, foi assassinado com quatro tiros, pelo amante de sua namorada.
O delegado Wallace de Oliveira Brito, da Delegacia de Alto Maracanã, informou que a mulher estava no bar com o amante, quando o eletricista chegou. “Ainda não ouvimos todas as testemunhas, mas acreditamos que ele não gostou de ver a mulher com outro homem. Os dois discutiram e o amante sacou a arma e efetuou vários tiros. Um deles acertou a cabeça de Reni, outros dois o braço e o quarto o peito. O eletricista tombou morto no local.
Investigações
Wallace disse que o matador está identificado. “A mulher ainda tentou proteger o amante homicida, dizendo que ele é moreno. Mas, já sabemos que ele é loiro e o seu nome”, revelou o delegado. Ele informou que por enquanto irá manter o nome do acusado em sigilo, para não atrapalhar as investigações. “Talvez ele se apresente nas próximas horas. Caso contrário iremos pedir a prisão preventiva dele”, adiantou o policial.