?Neguinho?, baleado na cabeça. |
Moradores de uma casa da Rua Santa Edwiges, Abranches, escutaram três tiros na madrugada de ontem. Ao enfrentar o frio para ver o que acontecera, depararam com o corpo de um rapaz identificado como Juliano Rosa da Cruz ou Juliano Rosa da Silva, também conhecido por “Neguinho”. Nenhuma pista do assassino pôde ser apurada no local pelos policiais da Delegacia de Homicídios, que já deram início às investigações.
Juliano foi morto com tiros na cabeça. Segundo os moradores, foi escutado um disparo e, depois de alguns minutos, mais dois, o que leva a crer que a vítima estava sendo perseguida ou que foi atingida por um primeiro tiro para depois ter sua morte “confirmada” com mais dois. Ao lado do corpo, foram recolhidos alguns CDs, dos quais não se sabe a procedência.
A mãe de Juliano apareceu no local do crime, mas, muito abalada, não soube dar melhores informações aos investigadores Alexandre, Lindamir, Laertes e Lamas, que atenderam à ocorrência. Ela deverá ser ouvida nos próximos dias para que a polícia possa conseguir alguma pista sobre quem matou Juliano e o porquê do assassinato.