Briga em um bailão na Rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, ocorrido no final da madrugada de ontem, resultou em um homem ferido com um tiro na cabeça e três presos, suspeitos do crime. Anselmo Luiz Padilha, 40 anos, Julio César de Jesus, 21, e Edimailson Alves de Almeida, 19, foram vistos fugindo do local em um Fiat Oggi, na hora do crime. A placa do carro foi anotada por testemunhas e informada à polícia. Pouco depois, os soldados Patrik e Roberto, da 1.º Companhia do 17.º Batalhão localizaram os suspeitos no Jardim Guarituba, em Piraquara.

continua após a publicidade

Segundo os soldados, Edimailson havia brigado no bailão com um rapaz, que ficou esperando por ele na rua, onde recebeu o tiro. “O rapaz, que não tinha documentos e foi atingido na cabeça, está em estado grave ao Hospital Cajuru”, contou Patrik. Depois da confusão, segundo o policial, Edimailson entrou no carro e fugiu. Os dois deixaram o local em uma moto. “Cruzamos com eles logo depois do crime. Fizemos a abordagem e prendemos os três. Na casa do Anselmo encontramos a moto descrita pelas testemunhas, ainda com o motor quente”, completou.

Edimailson confirmou que estava no bailão, mas nega ter atirado no rapaz. “Eu só peguei carona com meus amigos”, defendeu-se. Mas Anselmo confirmou para a polícia que foi até o local para dar fuga ao amigo.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Pinhais.

continua após a publicidade