Três são presos após briga em bailão

Briga em um bailão na Rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, ocorrido no final da madrugada de ontem, resultou em um homem ferido com um tiro na cabeça e três presos, suspeitos do crime. Anselmo Luiz Padilha, 40 anos, Julio César de Jesus, 21, e Edimailson Alves de Almeida, 19, foram vistos fugindo do local em um Fiat Oggi, na hora do crime. A placa do carro foi anotada por testemunhas e informada à polícia. Pouco depois, os soldados Patrik e Roberto, da 1.º Companhia do 17.º Batalhão localizaram os suspeitos no Jardim Guarituba, em Piraquara.

Segundo os soldados, Edimailson havia brigado no bailão com um rapaz, que ficou esperando por ele na rua, onde recebeu o tiro. “O rapaz, que não tinha documentos e foi atingido na cabeça, está em estado grave ao Hospital Cajuru”, contou Patrik. Depois da confusão, segundo o policial, Edimailson entrou no carro e fugiu. Os dois deixaram o local em uma moto. “Cruzamos com eles logo depois do crime. Fizemos a abordagem e prendemos os três. Na casa do Anselmo encontramos a moto descrita pelas testemunhas, ainda com o motor quente”, completou.

Edimailson confirmou que estava no bailão, mas nega ter atirado no rapaz. “Eu só peguei carona com meus amigos”, defendeu-se. Mas Anselmo confirmou para a polícia que foi até o local para dar fuga ao amigo.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Pinhais.