Três homens foram assassinados em menos de três horas no início da madrugada de sábado em Curitiba e Região Metropolitana. A polícia ainda não tem pistas de nenhum dos assassinos.
Pouco depois da 0h, Franklin Claiton Nunes Benites, 20 anos, caiu morto na calçada da Rua Pelegrino Azulim, em frente a um mercado, no bairro Ganchinho. Ele foi atingido por um tiro na barriga e dois nas costas. Peritos do Instituto de Criminalística recolheram ao lado do corpo nove cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380.
Às 3h, moradores da Rua Divonzir Luciano, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, ouviram vários tiros e chamaram a Polícia Militar. A equipe encontrou morto um rapaz que não portava documentos, atingido por quatro tiros na cabeça, pescoço e quadril. Ele vestia bermuda preta, camisa de moleton bege e jaqueta preta com detalhes em azul.
No mesmo horário, o operador de máquinas Ronaldo Tauveira Santos, 28 anos, foi assassinado no bairro Capela Velha, em Araucária. Ele conduzia o Kadett BQK-7018 pela Rua das Castanheiras, acompanhado de amigos, quando foi surpreendido por um grupo em um carro branco, que veio no sentido contrário.
Uma das pessoas que estavam neste carro atirou contra o Kadett, e o veículo branco saiu em alta velocidade. Ronaldo foi baleado e perdeu o controle do veículo, que só parou depois de bater em um poste. Ele morreu na hora. Os amigos que testemunharam o crime devem ser ouvidos nesta semana na delegacia local.