Três homens foram assassinados em três horas entre o final da noite de terça e o início da madrugada de quarta-feira na grande Curitiba. Os assassinos conseguiram fugir sem serem vistos por testemunhas.
O primeiro caso foi por volta das 23h, na Rua Augusto Stabin, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O auxiliar de produção Evandro Faria dos Santos, 19 anos, foi morto com um tiro no rosto e outro nas costas.
Moradores da região ouviram os disparos e encontraram a vítima caída na rua. Uma equipe do Siate foi até o local para tentar socorrê-lo, mas ele já estava morto.
Uma hora depois, a história se repetiu na Vila Autódromo, no bairro Cajuru, em Curitiba. O montador Derli de Oliveira, 38, correu pela Rua Amador Bueno e tentou entrar em uma casa para fugir dos assassinos, mas foi baleado quatro vezes na mão, nas costas e na barriga, e morreu no quintal.
A vítima morava no bairro. Familiares dele estiveram no local do crime e informaram que ele era usuário de drogas, mas trabalhava e tentou abandonar o vício. O crime pode estar relacionado ao tráfico de entorpecente.
Brutalidade
Já por volta de 1h, um crime bárbaro assustou moradores do Jardim Apucarana, em Almirante Tamandaré. Um homem que não portava documentos foi encontrado morto, de acordo com a Polícia Militar, com pernas e braços amarrados, sem pedaços do nariz e da orelha, e atingido por vários disparos.
O corpo foi abandonado dentro de uma valeta na Rua Ângelo Prosdócimo. A vítima vestia calça jeans, blusa de moleton, camiseta e tênis pretos, e aparentava ter entre 25 e 30 anos. Ninguém viu como o corpo foi deixado no local.