Três rapazes foram presos, na madrugada de sábado, suspeitos de matar Pablo Waltrick Soares dos Santos, 18 anos, instantes antes, no Tatuquara. Um comparsa conseguiu fugir. Com o trio, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime.
De acordo com informações da Sala da Imprensa da Polícia Militar, os detidos – de 27, 23 e 19 anos – ocupavam o Gol placa AFS-1168. Eles foram detidos pela polícia, por volta das 3h45, na Rua Jeová Teixeira de Lara, Moradias Santa Rita. Na mesma rua, o servente de pedreiro Pablo foi encontrado morto com quatro tiros, dois na cabeça, um nas costas e outro na virilha. Ele não portava documentos e foi identificado horas depois, no Instituto Médico-Legal (IML).
Acidente
Policiais militares que atenderam o homicídio passaram a fazer patrulhamento e se depararam com o Gol. Após perseguição, o veículo se acidentou. Três ocupantes foram presos e um conseguiu fugir. Os detidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).