Além do duplo assassinato no Boqueirão, outros três rapazes foram assassinados em Curitiba, na madrugada de sábado. O primeiro deles foi o do auxiliar de serviços gerais Cláudio Castelhano Cordeiro, 22 anos, na Rua Antonio Leodenir Gabardo, Sítio Cercado.
De acordo com a polícia, o jovem conversava com uma vizinha, na frente de casa, quando três homens se aproximaram e um acertou três tiros em Cláudio. O matador ainda teria dito “Tu é safado”, antes de atirar. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas a hipótese de ter relação com uma briga em que o jovem se envolveu, dias atrás, num colégio do bairro, será avaliada pela Delegacia de Homicídios.
No Bairro Alto, a vítima foi o autônomo Alerson Pacheco dos Santos, 18 anos. Ele foi executado a tiros na lavanderia de uma casa da Rua Rio Araguari, onde ele buscou refúgio ao ver que era seguido por três homens num Siena prata.
A outra vítima foi o funileiro Anderson Queiroz da Silva, 30 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 2h, próximo a um bosque da Rua Jose Roberto Wachelke, na CIC. Ninguém testemunhou o crime. Só encontraram o corpo do rapaz na rua, já sem vida, após o barulho dos disparos. Na DH, um parente de Anderson comentou com investigadores do plantão que o jovem é viciado e estava sempre consumindo drogas no bosque, perto de onde foi morto.