Três pessoas são presas com crack em Paranaguá

Três pessoas foram presas e uma continua sendo procurada pela Polícia Militar e pela Guarda Portuária, em Paranaguá. Eles foram detidos com 180 pedras de crack nas proximidades do Porto.

De acordo com o chefe da guarda portuária, capitão Olavo Vianei, a ronda de rotina desconfiou de dois homens que transitavam nas proximidades do Órgão Gestor de Mão-de-obra (Ogmo) e do Portão 2 de acesso à faixa portuária.

?Ao abordá-los, os policias encontraram uma trouxinha com cerca de 80 pedras de crack. Ambos foram presos na hora. Na seqüência, uma testemunha ligou para o 190 e denunciou que um terceiro homem passou outra trouxinha de crack para uma mulher dentro de um bar e fugiu?, disse Vianei.

Uma viatura da polícia foi até o bar e encontrou 100 pedras de crack escondidas na mesa de sinuca. V.R.G., de 19 anos, que trabalhava no bar foi presa na hora. De acordo com a polícia, a jovem disse que um homem conhecido como Babão escondeu a droga na mesa. Ele ainda não foi identificado.

Crime

Diversas denúncias de tráfico de drogas na região onde foram efetuadas as prisões chegaram pelo telefone 190 à Polícia Militar. Dados da Guarda Portuária mostram que, em dois meses, esta é a quarta apreensão de tóxicos que é realizada na área do Porto.

?Estamos fazendo a qualificação do proprietário do bar e vamos comunicar o município de Paranaguá para que o alvará do estabelecimento seja cassado já que existem também denúncias de prostituição no local?, disse Vianei.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo