Três pessoas foram assassinadas na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, na Região Metropolitana de Curitiba. Em Colombo, no Jardim Campo Alto, José Eduardo Guimarães Santos, 23 anos, foi executado com quatro tiros, às 19h20, na Rua Alan Kardec. Atingido por dois disparos no peito e um em cada perna, o jovem tombou morto. Testemunhas informaram à polícia que, após ouvirem os disparos, viram um motoqueiro deixando o local em alta velocidade. O caso está sendo investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

continua após a publicidade

Com um tiro na cabeça e outro no peito, Ricardo Alexandre Faganelo, 25 anos, foi assassinado às 19h50, na Rua Piraquara, no Jardim Weissópolis, em Pinhais. O rapaz estava em frente a sua casa, quando dois homens passaram de bicicleta e sem nada dizer efetuaram os disparos.

A polícia suspeita que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas, já que familiares informaram que Ricardo era usuário de crack.

Fazenda

O auxiliar de produção Everton Filas Podegoski 18 anos, foi morto a pedradas no início da madrugada de sábado. A vítima havia acabado de desembarcar de um ônibus, na Rua Irajaí, Parque Verde, em Fazenda Rio Grande, quando foi atacada pelo criminoso. O autor atirou um tijolo na cabeça de Everton. Ele desmaiou e foi arrastado por aproximadamente 20 metros, quando o assassino desferiu vários golpes contra sua cabeça com um paralelepípedo. A polícia acredita que o criminoso tinha a intenção de desfigurar o rosto da vítima para dificultar sua identificação. Policiais do 17.º Batalhão, que atenderam a ocorrência, acreditam que o crime foi motivado por vingança, devido à violência empregada pelo autor.

continua após a publicidade