Três rapazes foram assassinados, na noite de sexta-feira e madrugada de ontem, em municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O comum entre os crimes é que em nenhum deles a polícia encontrou testemunha que soubesse contar o que aconteceu. Tiros, facadas e mistério permeiam os assassinatos.
Por volta das 21h40, na Rua Gerônimo de Albuquerque, em Itaperuçu, Marison Pinto de França, 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça e dois nas costas. A única informação é que ele teria brigado em um bar próximo dali. Marison era usuário de drogas e chegava a vender os bens da família para sustentar o vício. Por conta disso, acerto de contas é o motivo mais provável de seu assassinato.
Cerca de uma hora mais tarde, Tiago Valência Corrêa, 21, foi encontrado morto dentro de uma casa na Rua Hernani Bank, Jardim Izaura, em São José dos Pinhais. A única informação passada pela polícia é que Tiago foi executado com cerca de 15 tiros e duas facadas. Autoria e motivo não foram apurados.
Por fim, no início da madrugada, a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul encontrou o corpo de um rapaz, aparentando ter 20 anos, jogado na Estrada Rural do Corredor, Jardim Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul.