Depois de sair de um bailão na Rodovia da Uva, em Colombo, três rapazes foram assassinados a tiros na Rua Rio Madeira, bairro São Gabriel, por volta das 4h de sábado. Márcio dos Santos Pereira, 18 anos, e José Adriano Vidal, 22, morreram na hora. Jackson dos Santos, 19, foi levado pelo Siate ao Hospital Angelina Caron, mas não resistiu aos ferimentos.
Moradores próximos contaram a policiais militares do 17.º Batalhão ter ouvido vários tiros e, em seguida, encontrado as vítimas caídas na rua. Pelas primeiras informações colhidas pela PM, Márcio, José e Jackson foram surpreendidos por três homens e não tiveram tempo para fugir. Os tiros teriam sido dados sem que os assassinos discutissem com as vítimas.
Bailão
Informações dão conta que os três jovens teriam se desentendido com os seguranças do bailão, na portaria do estabelecimento, mas ainda não se sabe o motivo da confusão. Acredita-se que eles tenham sido expulsos do bailão.
Os seguranças deverão ser ouvidos na delegacia de Colombo para dar maiores detalhes da possível briga. Porém, ainda não se tem certeza se esse incidente tem ligação com as mortes. Também devem ser chamados à delegacia, familiares e amigos das vítimas, para que seja levantado se elas estavam sendo ameaçadas.