Três vítimas da violência morreram no Hospital do Trabalhador, na semana passada. O primeiro foi Pedro Antônio da Costa Neto, 43 anos. Além de agressões físicas, ele foi esfaqueado na virilha, por volta das 22h do dia 18 de outubro, na Rua Marechal Hugo Panasco Alvin, no Alto Boqueirão.
Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), o homem tinha se envolvido numa briga de bar no bairro e foi atacado voltando pra casa. O autor foi preso pela Polícia Militar. Pedro morreu na manhã de quarta-feira.
A outra vítima foi Marlon Júnior Moreira da Silva, 25 anos. Ele foi baleado por volta das 18h45 de quarta-feira na Rua Milton Miramir Visinoni, Bairro Novo A, no Sítio Cercado. Uma familiar contou à polícia que o rapaz tinha ido a uma creche próxima de casa buscar o filho. Quando chegava ao local, três homens num Gol prata se aproximaram e um deles atirou. Marlon levou dois tiros no peito e dois na barriga. Ele foi socorrido pelos próprios amigos, mas morreu logo depois de dar entrada nopronto socorro.
O outro morto no Hospital doTrabalhador, vítima de tiros, foi um homem identificado como Nilson Luís Aparecido de Oliveira, 34 anos. A polícia ainda não tem informações sobre o local do crime, data e o motivo pelo qual Nilson foi baleado.