Três homens foram esfaqueados na cidade de Mandaguari, a cerca de 36 quilômetros de Maringá. Uma das vítimas, Nivaldo Aparecido de Almeida, 32 anos, sobreviveu ao ataque, mas não soube identificar o autor. Ele relatou que os três estavam em casa quando, de repente, um homem entrou na residência desferindo golpes de faca contra eles e depois fugiu em uma moto.
Almeida, que sofreu um ferimento no abdômen, foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde foi medicado. Segundo a Delegacia de Polícia do município, as vítimas faziam um churrasco regado a drogas e álcool no momento do ataque. Os policiais foram chamados para atender a ocorrência por volta de 2h30 desta quinta-feira (5).
A polícia trabalha com a possibilidade de o caso ter envolvimento com dívida de drogas, já que as três vítimas eram usuárias de crack e tinham passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Ademir da Silva Santos, de 31 anos, e Paulo César Ribeiro, de 33 anos, faleceram no local. Paulo César deixou quatro filhos e uma mulher grávida de gêmeos.