Três baleados em festa de aniversário no litoral

Estampidos marcaram uma festa de aniversário, realizada numa residência na Estrada das Prainhas, localidade de Porto de Cima, Morretes. Mas não eram fogos de artifício, e sim tiros, que vitimaram três pessoas, às 3h de ontem. A Polícia Militar da cidade socorreu os feridos e deteve dois acusados de envolvimento no atentado.

Todas as vítimas moram em Borda do Campo, em São José dos Pinhais, e desceram ao Litoral para acampar no local da comemoração. A certa altura do festejo começou uma discussão, que, de acordo com informações não confirmadas pela polícia, teria razões passionais. Um homem sacou uma pistola e baleou Emerson Rodrigues, 27 anos, e Márcio Rogério Pigaiani, 23, ambos na cabeça, e Juvenal de Souza, 30, na barriga.

Acionada pelas testemunhas, a PM levou os três ao hospital da cidade – mais tarde, Emerson e Márcio foram encaminhados ao Hospital Cajuru, e Juvenal, ao do Trabalhador, em Curitiba. Dois suspeitos, de 19 e 27 anos, foram detidos e levados à Polícia Civil local. Plantonistas da Delegacia de Morretes disseram que somente hoje o delegado da cidade, Darci Pacheco, irá comentar o caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo