Três pessoas morreram atropeladas no fim de semana, em Curitiba e Região Metropolitana. Entre as vítimas está um empresário catarinense, de 66 anos, que foi atropelado por um ônibus bi-articulado, na Avenida Sete de Setembro.
Max Paulo Luhrs morava em Caçador (SC) e veio passear em Curitiba. As informações são de que, por volta das 13h20 de sábado, ele caminhava até uma farmácia para comprar remédios quando foi atropelado, próximo a Praça do Japão. O motorista do ônibus biarticulado ficou muito abalado e não conseguiu falar como aconteceu o acidente. A vítima ficou presa no rodado do ônibus e teve ferimentos no crânio. Levado ao Hospital Evangélico, morreu cerca de meia hora depois. O acidente deverá ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Outro atropelamento aconteceu às 20h50 de sábado, na Rua João Batista Stock, Jardim Guarujá, em Colombo. O aposentado Jesse Ferreira, 63, saiu para caminhar e estava a duas quadras de casa quando foi colhido por um veículo Gol. O aposentado foi lançado a mais de 50 metros do local do choque e morreu imediatamente.
Também Ageu Calixto foi vítima de atropelamento ocorrido no quilômetro 74 do Contorno Leste, Piraquara, sentido São Paulo. Ele morreu às 4h de ontem, no local do acidente.