Três pessoas foram assassinadas, em lugares diferentes, ontem, em Colombo. Eram por volta de 3h, quando os moradores da Rua Campos Saltes, Jardim Central, ouviram vários tiros.
Com medo, os moradores se trancaram em suas casas, e só quando o dia clareou o corpo de Marcos Eugênio Westlers, 30 anos, foi localizado, caído na entrada de um matagal. Segundo o soldado Padilha do 17.º batalhão, o rapaz foi ferido com pelo menos três tiros, na cabeça, costas e ombro da vítima.
Um jovem, aparentando 25 anos, foi morto a tiros numa valeta na Rua Raphael Francisco Greca, Itajacuru, área rural de Colombo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 17h. Ao lado do corpo, havia uma faca suja de sangue, que foi usada para ferir a cabeça da vítima.
No local, a polícia encontrou cápsulas de revólver calibre 38. A vítima estava sem documentos e trajava camiseta, calça preta com listras brancas e boné da Fanáticos, torcida do Atlético. Testemunhas contaram à polícia que um Chevette vermelho passou em alta velocidade pelo local.
Outro
Rafael Brasilio de Oliveira, 23, foi assassinado no Jardim Guaraituba. O corpo deu entrada no IML por volta de 6h30. Os dois casos serão investigados pela Delegacia do Alto Maracanã.