Três pessoas foram assassinadas, em lugares diferentes, ontem, em Colombo. Eram por volta de 3h, quando os moradores da Rua Campos Saltes, Jardim Central, ouviram vários tiros.

continua após a publicidade

Com medo, os moradores se trancaram em suas casas, e só quando o dia clareou o corpo de Marcos Eugênio Westlers, 30 anos, foi localizado, caído na entrada de um matagal. Segundo o soldado Padilha do 17.º batalhão, o rapaz foi ferido com pelo menos três tiros, na cabeça, costas e ombro da vítima.

Um jovem, aparentando 25 anos, foi morto a tiros numa valeta na Rua Raphael Francisco Greca, Itajacuru, área rural de Colombo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 17h. Ao lado do corpo, havia uma faca suja de sangue, que foi usada para ferir a cabeça da vítima.

No local, a polícia encontrou cápsulas de revólver calibre 38. A vítima estava sem documentos e trajava camiseta, calça preta com listras brancas e boné da Fanáticos, torcida do Atlético. Testemunhas contaram à polícia que um Chevette vermelho passou em alta velocidade pelo local.

Outro

continua após a publicidade

Rafael Brasilio de Oliveira, 23, foi assassinado no Jardim Guaraituba. O corpo deu entrada no IML por volta de 6h30. Os dois casos serão investigados pela Delegacia do Alto Maracanã.