Três homicídios foram registrados na noite de segunda-feira (07) em Curitiba e região metropolitana. Na capital, dois jovens foram mortos na rua. Em Pinhais, um homem de 35 anos foi assassinado dentro da residência onde morava.
Um jovem de 26 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua Waldemar Loureiro Campos, por volta das 20h no Boqueirão, em Curitiba. Familiares de Jonathan Ferreira de Souza, o “Kibe”, disseram que ele não tem passagem pela polícia.
A PM informou apenas que consta uma anotação na ficha da vítima. Moradores contaram que uma Saveiro preta foi vista na mesma rua e em seguida encontraram o corpo do rapaz. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.
No Ganchinho, em Curitiba, um jovem de 20 anos foi morto a tiros na Rua Reginaldo Antônio Wacheski. Familiares da vítima cogitaram a motivação do crime ser vingança.
A Polícia Militar contou que um parente da vítima teria envolvimento em um homicídio e que os assassinos poderiam ter matado o rapaz por não ter encontrado este parente. Essa informação será apurada pela Polícia Civil, responsável pelas investigações.
Na região metropolitana, um homem de 35 anos foi assassinado dentro da casa onde morava, na Rua Boa Vista, no Jardim Tarumã, em Pinhais, ás 23h.
Vizinhos acionaram a polícia ao ouvir disparos de arma de fogo na rua.
A Polícia Militar foi ao local e notou que o portão de uma casa estava todo aberto e foram verificar. Os policiais localizaram estojos deflagrados e o corpo do homem em um dos cômodos. O crime pode estar relacionado a drogas. A Delegacia de Pinhais fica responsável pela apuração dos fatos.