Turistas que iniciavam um passeio de litorina até as cidades históricas do litoral do Paraná, na manhã de sábado, levaram um susto ao ver, pelas janelas do vagão, às margens do trilho, policiais militares guardando o corpo de um travesti retalhado a golpes de faca.
A violência empregada contra a vítima, segundo a polícia, indica que o assassino pretendia se vingar e ainda deixar um recado com uma série de cortes na barriga.
A morte foi provocada por seis profundos pontaços no pescoço. O crime ocorreu na madrugada de sábado e o cadáver foi encontrado na rua que dá acesso a uma chácara, próxima à Estrada Ecológica, em Pinhais.
Os policiais contaram que receberam um telefonema de um homem que trabalha na linha férrea e que encontrou o corpo. O investigador Baroto, da delegacia de Pinhais, supôs que os cortes na barriga da vítima foram feitos depois da morte do rapaz e podem ser alguma espécie de ?recado?. ?Isso é típico de assassinos que querem eliminar alcagüetes, marcando-lhes com golpes de facas em algumas partes do corpo?, contou o investigador.
Foto: Átila Alberti | |
Cadáver foi encontrado por um funcionário da linha férrea. |
A polícia espera a identificação da vítima, para prosseguir as investigações. Trata-se de um rapaz branco, magro e alto, com cabelos castanhos, compridos e lisos, aparentando entre 20 e 22 anos.
Ele vestia bermuda azul, camiseta branca e boné preto. Os chinelos de dedos pretos que usava ficaram do outro lado da rua, ao lado de marcas de sangue.
Ele também usava diversas pulseiras e anéis, além de ter uma tatuagem no antebraço direito, escrito ?Roseli?. A tatuagem é recente. Ainda tinha marcas de cicatrização.
Mais um
Um garoto de 15 anos foi executado com seis tiros quando caminhava pela Rua Alvorada do Sul, no Jardim Demeterco, em Pinhais. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate, porém morreu na ambulância, a caminho do Hospital Cajuru.
A vítima foi identificada extraoficialmente como Júlio César Gonçalves e seria morador do bairro. Porém a polícia ainda não confirmou essas informações, já que ainda não foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de Pinhais.