Travesti é executado em São José dos Pinhais

Um travesti, conhecido por “Michele” e também por “Reginaldo”, foi assassinado com sete tiros no início da madrugada de ontem. O crime aconteceu em frente a uma loja de móveis na esquina da Rua Castro com a BR-376, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, local frequentado à noite por travestis em busca de programas sexuais, usuários e traficantes de drogas.

Segundo o taxista Jair Dantas, “Michele” era uma pessoa tranquila e sempre ia embora de taxi. “Eu a levei várias vezes pra casa. Antes morava no Quississana, e depois mudou-se para a Vila Suíça, e sempre fazia ponto nesta esquina”, contou. Segundo ele, já fazia algum tempo que ela não ligava pedindo taxi.

Um amigo de “Michele”, o também travesti “Erica”, que costuma fazer ponto na mesma esquina, disse que a vítima não tinha inimigos e que o local em que aconteceu o crime é muito tranquilo. “Eu não sabia como era a vida dela. Mas acredito que não era viciada”, defendeu “Erica”.

O soldado Marques, do 17.º Batalhão, disse que uma testemunha viu três homens armados chegando a pé no local. “Segundo essa pessoa, os assassinos pararam na frente da vítima e efetuaram os disparos. Não sabemos se o crime foi por conta do envolvimento com o tráfico de drogas ou homofobia”, completou.

Presa ao sutiã de Michele, os policiais encontraram uma carteira com dinheiro, uma foto 3×4 antiga e ao lado do corpo um cachimbo de crack. Investigadores da delegacia de São José dos Pinhais estiveram no local e acompanharam o trabalho do perito do Instituto de Criminalística que contou pelo menos sete ferimentos de arma de fogo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna