O trânsito violento matou três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas no fim de semana. Às 17h50 de sábado, no quilômetro 137 da BR-476, próximo ao viaduto do Xaxim, o operador de máquinas,Rafael Dybas, de 20 anos, morreu. Ele conduzia o Chevete placa ADD-8942 e trafegava sentido Pinheirinho, quando saiu da pista, bateu na mureta e capotou, invadindo a pista contrária. Por pouco outros veículos que trafegavam sentido contrário, não se envolveram no acidente. O corpo de Rafael foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba. A Polícia Científica esteve no local para fazer levantamentos e apurar a causa do acidente.
Outro
Apenas dez minutos depois, na Rua João Chede, em frente ao número 2.263, na Cidade Industrial, o choque entre dois veículos matou mais um pessoa e deixou outras duas feridas. De acordo com testemunhas, o Verona placa CQG-6143, de Sorocaba (SP), dirigido por Jonior Moraes Neto, 38, trafegava sentido a Rua João Bettega, quando se desgovernou, passou pelo canteiro central e invadiu a pista contrária, batendo no Peugeot modelo 206, placa AKF-8831, de Curitiba, guiado por Antônio Augusto Cherobim Concentino, 40, que fazia sentido contrário. Em seguida, o Verona colidiu contra um poste. O motorista do Verona morreu no local e foi levado ao Instituto Médico Legal. O condutor do Peugeot e a passageira, Lilian de Oliveira Dias, 35 anos, ficaram gravemente feridos. O casal foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
Atropelamento
O catador de papéis, Daril Bonfim, de 15 anos, foi atropelado e morto por um Gol, por volta das 19h de sábado, na PR-092 (Rodovia dos Minérios), em frente ao Motel das Orquídeas. O jovem chegou a ser socorrido pelo condutor do Gol, Eurico Maria Moreira, 25, que o encaminhou ao Hospital Santa Edwirges, em Almirante Tamandaré, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois de dar entrada.