Trânsito faz mais duas vítimas na Grande Curitiba

Duas pessoas perderam a vida no trânsito, ontem. Um rapaz, identificado como Luiz Carlos Barbosa, morreu atropelado por uma moto, na Rua Inácio Lustosa, próximo à trincheira sob a Avenida Manoel Ribas, no São Francisco, por volta das 8h. À noite, um homem foi atropelado por um carro, na BR-116, Contorno Leste, em São José dos Pinhais.

Everton Fernandes de Paula, que estava com a moto Twister placa AQQ-3342, caiu ao atropelar Luiz Carlos e foi levado em estado grave ao Hospital Evangélico. Luiz estava com um mochila e, dentro dela, estava uma bíblia e duas peças de roupas. Ele vestia calça jeans, tênis com camuflagem militar, cueca azul, uma blusa de náilon preta e aparentava ter entre 25 a 30 anos.

O corpo aguarda identificação oficial no Instituto Médico-Legal (IML). Moradores da região contaram que ele trabalhava em uma organização não-governamental perto do local do atropelamento.

De acordo com o sargento Anísio, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motoqueiro estava bastante ferido e abalado emocionalmente. Ele precisou ser amarrado para ser levado pela ambulância ao Hospital Evangélico.

Rodovia

Um homem, de cerca de 30 anos, morreu atropelado no quilômetro 105 do Contorno Leste, por volta das 20h de ontem. A vítima não tinha documentos de identificação consigo.

De acordo com Aldaildo Fungeri, 28 anos, que conduzia o Gol placa MGK-8470 (Campos Novos -SC), o desconhecido atravessou a pista de repente. Mesmo tentando desviar, o motorista não conseguiu evitar o atropelamento.

A vítima caiu na pista e ainda foi atingida por outros dois caminhões. Na tentativa de desviar, o Gol foi parar sobre uma mureta e por pouco não tombou. No veículo, ninguém se feriu.

Átila Alberti
Homem ficou na pista e caminhões passaram por cima.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna